Consumo de bens tecnológicos cresceu 3,4% em 2016. GfK promove debate sobre evolução e tendências
A consultora GfK vai realizar, no próximo dia 20 de abril, a 21ª edição da sua conferência anual, subordinada ao tema O Futuro É Hoje

Ana Catarina Monteiro
Tetra Pak e Schoeller Allibert desenvolvem embalagens logísticas feitas a partir de embalagens de cartão para bebidas recicladas
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
A consultora GfK vai realizar, no próximo dia 20 de abril, a 21ª edição da sua conferência anual, que este ano está subordinada ao tema O Futuro É Hoje.
Todos os anos, a conferência da GfK assume a missão de expor os resultados e debater o mercado de consumo de bens tecnológicos. Em 2016, de acordo com dados da consultora, Portugal registou um aumento de 3,4% em termos de vendas de bens tecnológicos. Estes valores vão ser escrutinados no evento, que terá lugar no Museu do Oriente, em Lisboa. Destinada a profissionais e convidados, a conferência este ano divide-se nos seguintes temas: “Shopper Trends Overview”, “Up Grade à Casa Portuguesa”, “Marketing Spending Optimisation”, Incorporar Social Media a 100%”, “Always On-Retail” e “Ready To Growth!”, além da mesa redonda que reunirá responsáveis de insígnias como Media Markt, Samsung ou El Corte Inglés para debater os “Desafios do Futuro Próximo”.