Consumo de bens tecnológicos cresceu 3,4% em 2016. GfK promove debate sobre evolução e tendências
A consultora GfK vai realizar, no próximo dia 20 de abril, a 21ª edição da sua conferência anual, subordinada ao tema O Futuro É Hoje

Ana Catarina Monteiro
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
A consultora GfK vai realizar, no próximo dia 20 de abril, a 21ª edição da sua conferência anual, que este ano está subordinada ao tema O Futuro É Hoje.
Todos os anos, a conferência da GfK assume a missão de expor os resultados e debater o mercado de consumo de bens tecnológicos. Em 2016, de acordo com dados da consultora, Portugal registou um aumento de 3,4% em termos de vendas de bens tecnológicos. Estes valores vão ser escrutinados no evento, que terá lugar no Museu do Oriente, em Lisboa. Destinada a profissionais e convidados, a conferência este ano divide-se nos seguintes temas: “Shopper Trends Overview”, “Up Grade à Casa Portuguesa”, “Marketing Spending Optimisation”, Incorporar Social Media a 100%”, “Always On-Retail” e “Ready To Growth!”, além da mesa redonda que reunirá responsáveis de insígnias como Media Markt, Samsung ou El Corte Inglés para debater os “Desafios do Futuro Próximo”.