Primor lança Bacon de Peru
A Primor reinventou o peru para os consumidores que procuram refeições de baixo teor de gordura mas não dispensa o sabor do bacon

Ana Catarina Monteiro
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
A Primor alargou a gama Balance ao novo Bacon de Peru.
A marca de charcutaria reinventou o peru para quem procura refeições de baixo teor de gordura mas não dispensa o sabor do bacon.
No site da empresa serão disponibilizadas receitas com o novo produto, criadas pelo chef Nuno Inverneiro. O Bacon de Peru estará à venda nos balcões das secções de charcutaria do retalho.