Primor lança Bacon de Peru
A Primor reinventou o peru para os consumidores que procuram refeições de baixo teor de gordura mas não dispensa o sabor do bacon
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Primor alargou a gama Balance ao novo Bacon de Peru.
A marca de charcutaria reinventou o peru para quem procura refeições de baixo teor de gordura mas não dispensa o sabor do bacon.
No site da empresa serão disponibilizadas receitas com o novo produto, criadas pelo chef Nuno Inverneiro. O Bacon de Peru estará à venda nos balcões das secções de charcutaria do retalho.