As soluções de digital signage que a LG levou à ISE 2017
A tecnológica LG está no Integrated Systems Europe (ISE) 2017, certame que decorre entre 7 a 10 de fevereiro em Amesterdão, a expor novas soluções de digital signage para profissionais. […]

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A tecnológica LG está no Integrated Systems Europe (ISE) 2017, certame que decorre entre 7 a 10 de fevereiro em Amesterdão, a expor novas soluções de digital signage para profissionais.
A LG levou à feira europeia produtos destinados para aplicação em publicidade, arte visual interativa, educação, hotelaria, entre outras áreas. No espaço da empresa na feria encontra-se o display Flexible Open Frame OLED para dar a conhecer as vantagens da tecnologia OLED. Esta “permite que cada píxel se autoilumine, sem necessidade de retroiluminação, permitindo obter tons de preto perfeitos e cores mais ricas e vibrantes, ao mesmo tempo que proporcionam ângulos de visualização mais alargados, comparativamente aos ecrãs convencionais. Como as telas são finas e flexíveis, estas permitem a alteração a curvatura do seu equipamento nas posições vertical ou horizontal, mesmo após a instalação, para exibições convexas e côncavas”, explica em comunicado a empresa.
Para demonstrar o design slim e a versatilidade do equipamento, são ainda apresentadas outras soluções OLED, como a Dual-View Curved Tiling, cuja tela é composta por oito painéis duplos e flexíveis que garantem uma imagem com qualidade a partir de qualquer ângulo.
Graças ao seu design ultra slim de dupla face, o In-Glass Wallpaper OLED, por sua vez, confere, com ou sem suporte, um toque “sofisticado” no interior de lojas, galerias e outros setores, permitindo às empresas uma maior “liberdade na decoração”, dá conta a LG, que vai ainda apresentar na ISE 2017 a solução de parede OLED nos formatos vertical ou horizontal, para responder às necessidades de cada consumidor.
Segundo Kwon Soon-hwang, chefe de Unidade de Information Display de LG Home Entertainment, “o nosso Flexible Open Frame OLED e o Ultra Stretch LCD digital signage representam o tipo de soluções inovadoras que os clientes B2B precisam. Vamos continuar a apostar no desenvolvimento de novas tecnologias de display para clientes”.
Para surpreender os visitantes do espaço, a empresa de tecnologia tem ainda um Vídeo Wall imersivo composto por doze painéis ultra finos, que podem ser ligados entre si.
A marca vai ainda apresentar a solução digital Ultra Stretch, com tela dividida, um ecrã ultra-wide e molduras mínimas capazes de exibir até quatro imagens simultâneas. A solução utiliza o software de media LG Super Sign para personalização rápida de imagens e conteúdos de vídeo. O ecrã Ultra Stretch é capaz de fornecer uma experiência visualização imersiva, apresentando-se como solução indicada para “quiosques, instituições financeiras, entre outros estabelecimentos”.