Rangel apresenta novo serviço de ecommerce na Web Summit
A operadora de transporte Rangel vai apresentar na Web Summit um novo serviço de ecommerce para apoiar as empresas na sua abordagem ao ecommerce
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A operadora de transporte Rangel vai apresentar na Web Summit um novo serviço de ecommerce para apoiar as empresas ena sua abordagem ao ecommerce.
A solução “Ecommerce Full Solution” da Rangel “assegura todas as componentes do canal online, não só a operação logística e de transporte, como também um serviço de ‘full outsourcing’ de e-commerce que inclui uma plataforma tecnológica (website), serviço de apoio ao cliente final em várias línguas, marketing online e soluções personalizadas para cada cliente”.
O serviço que permite às empresas ingressarem no ecommerce será apresentado na Web Summit, que arranca hoje em Lisboa, depois de a Rangel ter explorado “ao longo dos últimos meses as potencialidades e viabilidade deste serviço com dois clientes-piloto, sendo que estamos hoje em condições de apresentar este modelo a outras empresas, nomeadamente, empresas que ainda não estão no mercado online ou estão de forma pouco eficiente e querem ter uma solução mais profissional”, afirma Nuno Rangel, CEO (Chief Executive Officer) da empresa de transporte.
O responsável vê sobretudo potencial para as empresas ligadas a “vestuário e acessórios” e “cosméticos e nutrição”, segmentos para os quais prevê “fortes apostas para comércio online num futuro próximo”.
“Queremos apoiar as empresas portuguesas, ajudando-as a alavancar as exportações e reforçar o consumo interno, pelo que criamos uma solução integrada, com um único interlocutor, estruturada para o mercado global e que garante uma integração total com várias plataformas”.
A Rangel registou em 2015 um volume de faturação de 153 milhões de euros.