CEO da Nissan: “Tecnologias de hoje são pilares para um futuro com veículos de emissões zero”
A Nissan vai fazer a sua estreia no Consumer Electronics Show 2017, que vai decorrer em Las Vegas, EUA, entre 5 e 8 de janeiro. Carlos Ghosn, Presidente e CEO da Nissan vai intervir a 5 de janeiro de 2017 no Westgate Theatre

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Nissan vai fazer a sua estreia no Consumer Electronics Show 2017, que vai decorrer em Las Vegas, EUA, entre 5 e 8 de janeiro. Carlos Ghosn, Presidente e CEO da Nissan vai intervir a 5 de janeiro de 2017 no Westgate Theatre.
Ghosn vai partilhar as suas perspetivas sobre como a Mobilidade Inteligente está a ajudar a empresa do setor automóvel a concretizar a sua visão do futuro. Vai anunciar também vários avanços tecnológicos e parcerias que prometem beneficiar os consumidores.
“Estou muito satisfeito por a Nissan participar no CES neste momento significativo de mudança e oportunidades para o setor automóvel”, afirmou Carlos Ghosn. “Com um historial de desenvolvimento de tecnologias inovadoras que transformaram a forma como os automóveis são propulsionados, conduzidos e integrados de uma forma mais ampla na sociedade, aguardamos com grande expetativa o momento de apresentar a nossa visão sobre como as tecnologias de hoje são os pilares para um futuro com veículos de emissões zero e com zero fatalidades na estrada”.