PayPal permite pagar com smartphone em restaurantes através de nova app Levoo
A nova aplicação está a ser apresentada num projeto piloto lançado no centro comercial Amoreiras, em Lisboa. Está disponível nas lojas Noori, MadPizza, Slow, Prego Gourmet, Selfish, Sushi Café e H3
Ana Catarina Monteiro
Olitrem reforça investimento em inovação com dois novos laboratórios próprios
Cegid com nova aquisição reforça presença em Espanha com aquisição da Microdata
Auchan com nova gama focada em produtos para a nutrição desportiva
Garland com nova rota marítima direta para a Irlanda
Montiqueijo conquista pela primeira vez o selo Quality Awards
Salesforce lança tecnologia voltada para a produtividade e a união de compras em loja e online
CBRE e B. Prime responsáveis pela comercialização de novo armazém na Quinta da Marquesa
Exportações da indústria alimentar e bebidas ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
Meu Super eleito Escolha do Consumidor na categoria Supermercados de Proximidade
Disponível para download na Apple Store e Google Play Store, a nova aplicação está a ser apresentada num projeto piloto lançado no centro comercial Amoreiras, em Lisboa. Nesta fase, a solução está presente nas lojas das sete cadeias de alimentação Noori, MadPizza, Slow, Prego Gourmet, Selfish, Sushi Café e H3.
A Levoo permite que os utilizadores escolham um restaurante e paguem a sua refeição através do smartphone. Após selecionarem o menu, têm atualmente duas opções de recolha: para comer no restaurante ou para levar, sendo que em breve também estará disponível a opção de entrega ao domicílio. Os consumidores podem pagar com um só clique, selecionando a opção de pagamento PayPal, e a plataforma móvel dará a indicação do tempo de espera. Quando a refeição estiver pronta, a refeição será entregue num ponto especial de recolha, dentro do restaurante escolhido. Para pagarem, os clientes precisam de partilhar os seus detalhes de conta PayPal na primeira vez que usam a app. Depois disto, o pagamento será automático de todas as vezes que os clientes utilizarem o serviço.
Os clientes PayPal, que registam atualmente mais de 188 milhões de contas ativas em todo o mundo, das quais 500 mil em Portugal, têm assim acesso a mais um serviço. Miguel Fernandes, responsável de Vendas da PayPal Portugal, sublinha que “toda a experiência de compra será reformulada entre os próximos três a cinco anos, enquanto as fronteiras entre online, app e na loja se esbatem. Por isso, estamos a abrir o caminho para esta revolução no comércio ao colocar a gama completa de serviços financeiros diretamente nas mãos dos consumidores através dos seus dispositivos móveis”.
Por sua vez, Anna Arany, co-fundadora da Levoo, destaca que “tem sido ótimo trabalhar com a PayPal para lançar esta plataforma. Temos a certeza que vai revolucionar as refeições das pessoas. Através desta app, não terão que ficar de pé na fila nem que se preocupar em ter dinheiro trocado para pagar a refeição e, em breve, poderão mesmo comer a sua refeição no conforto da sua própria casa”.