Fonte: www.lillapois.com
Auchan leva insígnia de beleza Lillapois para Rússia
A Auchan abriu em agosto a primeira loja da insígnia própria de produtos de beleza Lillapois na Rússia

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A retalhista de origem francesa abriu no mês passado a primeira loja de produtos de cuidado pessoal, cosmética e perfumaria Lillapois na Rússia, em um shopping de Moscovo, prevendo alargar a cadeia na capital do país a mais dois estabelecimentos até final deste ano, avança a Retail Analysis.
A Rússia torna-se assim o segundo mercado a receber a cadeia de produtos de beleza da Auchan, depois de ter estreado em 2014 na Itália, onde conta com 40 espaços.
A primeira loja da insígnia de beleza no mercado russo estende-se por 200 metros quadrados e apresenta mais de 9 000 produtos. Em 2017, a empresa espera abrir entre dez a 20 unidades sob a mesma insígnia naquele país.
Além disso, o grupo expandiu as operações na Rússia ao comércio online, através da plataforma Yandex.Market. Numa fase de teste, estão disponíveis 3 700 produtos na área de Moscovo. A previsão é que a loja alargue aos 25 mil produtos, servindo todas as regiões russas onde a empresa está presente.