Revista distribuída pela Fnac Portugal reconhecida nos Content Marketing Awards
A Estante, revista da Fnac Portugal, foi distinguida com o prémio de Best Print Publication, na categoria de design, nos Content Marketing Awards, organizados pelo Content Marketing Institute

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Depois de a 21 de maio deste ano ter sido reconhecida nos European Design Awards, o projeto editorial da Fnac conquista agora uma distinção na edição anual dos Content Marketing Awards, que premeiam os melhores projetos internacionais de marketing de conteúdo, de agências e de profissionais de marketing.
Os prémios deste ano incluem 76 categorias, atendendo a todos os aspetos do marketing de conteúdo, desde a estratégia à distribuição, da concepção ao editorial. No total, registou 1 300 candidatos. A cerimónia de entrega realiza-se todos os anos em setembro, em Cleveland, Ohio, nos EUA.
Os prémios são realizados pelo Content Marketing Institute, organização global de educação e formação na área dos conteúdos de marketing, que ensina as marcas corporativas a atrair e reter clientes utilizando uma abordagem contextualizada e com storytelling para falar de produtos.
Lançada em abril de 2014, a revista trimestral da retalhista de tecnologia e cultura, produzida em Portugal pela Adagietto, destina-se a promover o acesso à literatura, sendo distribuída gratuitamente aos clientes da Fnac. O diretor de Arte da Estante é José Séneca.