Azeite alentejano Moura DOP vence ouro no concurso Mário Solinas
O Azeite Moura DOP da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB) venceu a medalha de ouro prémio, na categoria de frutado maduro, no concurso Mário Solinas – o principal concurso internacional na área dos azeites virgens extra, organizado pela International Olive Council
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
O Azeite Moura DOP da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB) venceu a medalha de ouro prémio, na categoria de frutado maduro, no concurso Mário Solinas – o principal concurso internacional na área dos azeites virgens extra, organizado pela International Olive Council.
O prémio conquistado pela Cooperativa alentejana foi disputado por 111 marcas de todo o mundo que se candidataram ao prémio Mário Solinas, um dos mais importantes do setor oleícola internacional.
”Este prémio foi mais um importante reconhecimento da qualidade, da eficácia e do profissionalismo com que produzimos e desenvolvemos os nossos produtos, certificando a garantia de satisfação que os nossos consumidores obtêm ao consumir os azeites CAMB”, diz Luís Saraiva Crisóstomo, gerente/CEO (chief executive officer) da Cooperativa, que nasceu em 1954.
A CAMB tem hoje uma capacidade diária de moenda de 900 toneladas de azeitona, acomodando uma produção média anual superior a 35 000 toneladas de azeitona, proveniente de 20 000 hectares de olival, transformando-a em mais de sete milhões de quilos de azeites virgens e virgens extra, em cada campanha.
Nas prateleiras dos principais super e hipermercados de Portugal, encontram-se os Azeite de Moura DOP e Salúquia (virgem e virgem extra).