Pacotes de Um Bongo transformam-se em máscaras
A marca Um Bongo lançou a edição especial Máscaras da Selva, que permite aos mais novos transformarem o pacote de sumo numa máscara utilizando uma tesoura

Ana Catarina Monteiro
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Do elefante Bongo ao gorila Goronel, passando pelo canguru Tamburu, o rinoceronte Rinô e pelo leão Leo, são cinco máscaras para os consumidores do sumo colecionarem.
O lançamento desta edição limitada, baseada numa atividade de recorte, tem como objetivo envolver as crianças com o imaginário da marca, utilizando os pacotes como máscaras nas suas brincadeiras. Além disso, pretende recrutar novos consumidores mas também de promover a experimentação de toda a gama.
No mercado até final do ano, a Máscaras da Selva “será o mote da nova linha de comunicação da marca, na qual o sumo irá funcionar como a poção mágica que transporta as crianças do mundo real para o mundo imaginário das personagens e da selva”, explica em comunicado a marca.
A campanha, que arrancou esta segunda-feria, dia 25, vai marcar presença em televisão, imprensa, outdoor e canais digitais.