TriNa apresenta nova garrafa
A marca TriNa acaba de apresentar a sua nova garrafa, que tem como protagonistas as mascotes da marca – as laranjas Tino Pomar, SilvesterLaranjone e QuentinLaranjino

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A garrafas, que evidencia uma nova identidade criativa da marca que introduziu em Portugal há várias décadas o primeiro refrigerante de fruta sem gás, está disponível no formato 1,5 litros. Encontra-se à venda nas superfícies comerciais, em sete sabores diferentes (laranja, laranja zero, maçã, maçã zero, limão, limão zero e tropical).
No que diz respeito à promoção, a produtora aposta em um novo anúncio de televisão no qual dá a conhecer o processo de criação da mais recente garrafa.
Sob a assinatura “TriNa, Disfruta em Família”, a nova campanha foi com sede em Madrid. A campanha, concebida pela agência criativa Wysiwyg, do Grupo Publicis, e produzida pela agência sediada em Madrd The FranKBartonCompany, está presente nos principais canais de TV, em meios digitais, outdoors e cinemas.