Água do Luso reúne €6 mil para apoiar famílias carenciadas
A Água de Luso entregou um cheque no valor de seis mil euros ao Banco do Bebé, Associação de Ajuda ao Recém-Nascido, para apoiar 200 famílias portuguesas carenciadas, no âmbito da campanha solidária desenvolvida junto dos portugueses

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Água de Luso entregou um cheque no valor de seis mil euros ao Banco do Bebé, Associação de Ajuda ao Recém-Nascido, para apoiar 200 famílias portuguesas carenciadas, no âmbito da campanha solidária desenvolvida junto dos portugueses.
Esta iniciativa de responsabilidade social implementada aquando do lançamento da nova campanha de comunicação, centrada nas famílias e na ligação entre pais e filhos, sob o mote: “Água de Luso. Para os nossos filhos, o nosso melhor”, pretende reforçar a ligação da marca de mais de 160 anos com as famílias portuguesas.
A marca passou ainda a integrar nos seus rótulos o símbolo de um bebé envolto numa gota de água, identificação com autorização oficial que a água mineral “convém para a preparação dos alimentos para lactentes”.
A marca desafiou todos os portugueses a juntarem-se a esta causa, que decorreu de 11 de abril a 1 de maio, na qual na compra de uma garrafa de 1,5l a marca doou um cêntimo.