Portuguesa Redicom alarga negócio de soluções e-commerce em parceria com SAP
A Redicom, empresa nacional que disponibiliza aplicações ‘web’ personalizadas, tornou-se revendedora de valor acrescentado das soluções da SAP Hybris, que lhe vão permitir prestar serviços de implementação de plataformas de e-commerce e construção de sites comerciais B2B, B2C ou B2B-to Consumer (B2B2C)
Ana Catarina Monteiro
Conveniência na alimentação e marcas próprias impulsionam consumo em Portugal
Enólogo Carlos Lucas e Praxis criam a primeira cerveja de Encruzado do mundo
Nacex prevê aumento de 25% da sua atividade durante a campanha de Black Friday
Solução desenvolvida por empresa portuguesa revoluciona a comunicação corporativa
Bolo-rei do Pingo Doce nasce de uma parceria com a centenária Versailles
Pendular apresenta nova solução de e-commerce
Grupo os Mosqueteiros apresenta a segunda edição da Campanha Compromisso
Jornadas FENAREG debatem a 26 e 27 de novembro os desafios e investimentos do regadio
Indústria alimentar e bebidas aumenta exportações em 10,2% entre janeiro e setembro
Porto recebe conferência sobre democracia e inteligência artificial
A Redicom, empresa nacional que disponibiliza aplicações ‘web’ personalizadas, tornou-se revendedora de valor acrescentado das soluções da SAP Hybris, que lhe vão permitir prestar serviços de implementação de plataformas de e-commerce e construção de sites comerciais B2B, B2C ou B2B-to Consumer (B2B2C).
A multinacional SAP, especialista de software e aplicações empresariais firmou uma parceria estratégica com a portuguesa Redicom para utilização da SAP Hybris, ferramenta que permite criar soluções para Customer Engagement & Commerce.
Este acordo abrange exclusivamente no mercado do retalho. A fornecedora de aplicações online visa expandir o seu negócio integrando as soluções Hybris, que irão complementar a sua oferta e fazer com que chegue a novos segmentos do mercado do retalho. Enquanto empresa nacional, tem como objetivo “ganhar vantagem competitiva e disponibilizar soluções globais de comércio digital para múltiplos mercados e segmentos de atividade”.
Luís Urmal Carrasqueira, diretor comercial e de alianças da SAP Portugal explica que “o mercado empresarial de soluções de Customer Engagement & Commerce é importante para a SAP e esta aliança vem trazer bastante valor para o mercado português, ao levar aos nossos clientes propostas B2B e B2C, que visam o crescimento e a eficiência dos comércios digitais e as iniciativas omnicanais, ao mesmo tempo que o seu ambiente tecnológico é simplificado”.