Cascais Kitchen. Novo conceito de restauração inaugura no CascaiShopping
O CascaiShopping inaugurou um conceito diferenciador na zona de restauração. Chama-se Cascais Kitchen e tem como grande objetivo surpreender e enriquecer a experiência de visita
Rita Gonçalves
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
O CascaiShopping inaugurou um conceito diferenciador na zona de restauração. Chama-se Cascais Kitchen e tem como grande objetivo surpreender e enriquecer a experiência de visita.
Inspirado nos mercados tradicionais de rua dos países europeus e nas feiras que se realizam nas cidades e aldeias, o novo espaço, desenvolvido pelo departamento de Conceptual Design & Architecture da Sonae Sierra, o nono espaço reflete o “ambiente acolhedor que caracteriza uma feira ou mercado tradicional das principais cidades da europa”, apresentando uma decoração e linhas retro.
Com uma área de 800 metros quadrados (m2), o espaço integra oito quiosques com “ambientes personalizados que garantem uma oferta gastronómica muito ampla e diversificada para todos os gostos. Além dos conceitos de restauração, serão promovidos “workshops” e “show cookings”, eventos musicais e exposições.
Cada espaço tem a sua identidade expressa através da cor, da luz, dos materiais utilizados, da textura e dos padrões decorativos. Foram utilizados vários tipos de materiais – madeira, mosaico, rebocos, metais – e objetos decorativos – entre os quais carrinhas retro, motas e bicicletas provenientes de França.
Para a implementação deste novo conceito, o CascaiShopping contou com o apoio da MCO,S.A., empresa responsável pela gestão do “Mercado de Campo de Ourique”.