Edição comemorativa vale à Omdesign título de “Trabalho Gráfico do Ano”
A agência Omdesign, localizada em Leça da Palmeira, volta a ser distinguida com o título de “Trabalho Gráfico do Ano”, pelo segundo ano consecutivo, no concurso Papies, competição anual que premeia os melhores trabalhos de comunicação gráfica

Rita Gonçalves
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A agência Omdesign, localizada em Leça da Palmeira, volta a ser distinguida com o título de “Trabalho Gráfico do Ano”, pelo segundo ano consecutivo, no concurso Papies, competição anual que premeia os melhores trabalhos de comunicação gráfica. A marca conquistou ainda três Grandes Prémios e quatro Menções Honrosas.
Depois de em 2015 ter sido eleita a grande vencedora, com a obra literária “Unicer, uma longa história”, a agência foi novamente reconhecida nesta competição com “Trabalho Gráfico do Ano”, este ano com o “Packaging Omdesign 2015”, que também mereceu Grande Prémio na categoria “Embalagem”.
Esta edição única e exclusiva, criada e produzida pela agência para celebrar as 32 distinções nacionais e internacionais alcançadas em 2015, apresenta um design diferenciador e uma abertura distinta. O packaging vencedor é composto por 15 peças de madeira, sem qualquer ferragem, que são encaixadas, coladas e abraçadas por uma manga em cartão que o fecha e serve igualmente de dobradiça. Esta embalagem, entre outros projetos da Omdesign premiados, vai representar Portugal na Drupa, feira líder a nível mundial para a impressão gráfica e industrial, que reúne especialistas de vários países.
Quanto ao projeto “Luxury of Time – Waterloo Vintage 1815”, desenvolvido para a marca Porto Ferreira, e o “Packaging Justino’s”, conquistaram o Grande Prémio. Já os trabalhos “Packaging Blandy’s Frasqueira”, “Exposição 125 anos Unicer”, “Rotulagem gama Vintage Justino’s” e “Super Bock Casa da Cerveja” valeram Menção Honrosa à Omdesign. Os oito prémios foram anunciados na gala, que decorreu na passada terça feira, dia 10, no Casino Estoril, em Lisboa.