Jumbo lança site para dar conta de oferta associada ao cartão de fidelização
Para os clientes Cartão Jumbo consultarem as ofertas em vigor, a retalhista lançou uma plataforma digital, na qual os detentores do cartão podem também aceder à área cliente e saber mais sobre as vantagens permanentes do serviço

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Para os clientes Cartão Jumbo consultarem as ofertas em vigor, a retalhista lançou uma plataforma digital, na qual os detentores do cartão podem também aceder à área cliente e saber mais sobre as vantagens permanentes do serviço.
O Jumbo acaba de lançar um site onde os aderentes ao cartão de fidelização podem consultar ofertas em vigor. O cartão de fidelização da cadeia foi “o primeiro cartão de débito e crédito associado à área da Grande Distribuição em Portugal”.
O lançamento desta nova página consiste em uma “aposta na divulgação das vantagens e ofertas permanentes, assim como do clube de descontos, que dá corpo ao segundo objetivo deste site dedicado ao cartão: informar, de forma clara e transparente, quais os benefícios associados ao cartão, e permitir fazer a pré-adesão online, com claros ganhos de comodidade”, explica a insígnia alimentar em comunicado.
Financeiramente gerido pela Oney, entidade financeira da Auchan Holding, o cartão de “crédito privativo” permite optar por uma modalidade de pagamento em cada compra, além de dar acesso a descontos e promoções exclusivos. “É um instrumento de gestão da tesouraria familiar, permite que cada família pague as suas despesas ao seu ritmo”, considera a cadeia de retalho, detida pelo grupo de origem francesa Auchan.
O site do Cartão Jumbo insere-se na estratégia digital do Jumbo que, desde o final de 2015, tem vindo a completar as suas plataformas online, a partir do seu portal, tendo entegrado até agora os folhetos e campanhas promocionais, a loja online, o Cartão Jumbo, a Alimentação e Vida Saudáveis, a Atitude Responsável, a Moda para todos e para casa, o clube infantil Rik & Rok, o Jumbo Pet Club e o Cartão Oferta.