Sumol lança gama Remix com dois novos sabores
A Sumol+Compal lançou uma nova gama de combinação de frutas para a bebida Sumol. A “Remix” apresenta duas novas referências – Trocpical e Frutos Vermelhos – com “baixas calorias”
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Sumol+Compal lançou uma nova gama de combinação de frutas para a bebida Sumol. A “Remix” apresenta duas novas referências – Trocpical e Frutos Vermelhos – com “baixas calorias”.
A Sumol+Compal acaba de lançar a nova gama Sumol Remix com dois sabores. Segundo a marca em comunicado, nestes novos produtos a “mistura de frutas assume maior protagonismo pela variedade e novidade que aporta”.
A nova oferta, direcionada sobretudo para os “jovens”, apresenta uma combinação de frutas “exóticas” com “baixas calorias (seis kcal por 100 ml) e sem açúcar adicionado”. Está disponível nos canais “horeca e alimentar”, nos formatos de “lata sleek de 0,33 litro e embalagem PET de 1,5 litro”.
“A Sumol Remix vem reforçar o pilar de inovação e surpresa que é central a este novo posicionamento da marca, alargando o leque de opções de quem escolhe bebidas refrescantes, recrutando num target mais ‘teen’ e, simultaneamente, acompanhando as tendências ligadas a alternativas low-cal. Desafiamos assim os consumidores com uma nova forma de apreciar ou experimentar Sumol” explica Margarida Lucas dos Santos, Brand Manager de Sumol Remix.
Brevemente a marca levará a cabo o plano de comunicação multimeios, associado ao convite “Junta-te à mistura”.