Sumol lança gama Remix com dois novos sabores
A Sumol+Compal lançou uma nova gama de combinação de frutas para a bebida Sumol. A “Remix” apresenta duas novas referências – Trocpical e Frutos Vermelhos – com “baixas calorias”

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Sumol+Compal lançou uma nova gama de combinação de frutas para a bebida Sumol. A “Remix” apresenta duas novas referências – Trocpical e Frutos Vermelhos – com “baixas calorias”.
A Sumol+Compal acaba de lançar a nova gama Sumol Remix com dois sabores. Segundo a marca em comunicado, nestes novos produtos a “mistura de frutas assume maior protagonismo pela variedade e novidade que aporta”.
A nova oferta, direcionada sobretudo para os “jovens”, apresenta uma combinação de frutas “exóticas” com “baixas calorias (seis kcal por 100 ml) e sem açúcar adicionado”. Está disponível nos canais “horeca e alimentar”, nos formatos de “lata sleek de 0,33 litro e embalagem PET de 1,5 litro”.
“A Sumol Remix vem reforçar o pilar de inovação e surpresa que é central a este novo posicionamento da marca, alargando o leque de opções de quem escolhe bebidas refrescantes, recrutando num target mais ‘teen’ e, simultaneamente, acompanhando as tendências ligadas a alternativas low-cal. Desafiamos assim os consumidores com uma nova forma de apreciar ou experimentar Sumol” explica Margarida Lucas dos Santos, Brand Manager de Sumol Remix.
Brevemente a marca levará a cabo o plano de comunicação multimeios, associado ao convite “Junta-te à mistura”.