Nova aplicação para comparar em tempo real preços no ponto de venda
“O que distingue a aplicação é o sistema de leitura de código de barras. Basta apontar para o código de barras e a aplicação direciona para a página de produto, com indicação dos vários pontos de venda e respetivos preços”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O KuantoKusta desenvolveu uma aplicação para comparar preços em smartphones e tablets, com uma funcionalidade particular: é possível apontar para o código de barras de um produto e instantaneamente perceber o preço desse produto nos vários pontos de venda onde está disponível.
Gratuita e de fácil funcionamento, a app permite pesquisar os vários produtos disponíveis no site de comparação de preços, de forma intuitiva e prática. “Mas o que distingue a aplicação é o sistema de leitura de código de barras. Basta apontar para o código de barras e a aplicação direciona para a página de produto, com indicação dos vários pontos de venda e respetivos preços”, explica a empresa.
Para Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta, “esta aplicação permite ao consumidor comparar os preços no momento e fazer uma compra ponderada que, na maioria dos casos, pode significar uma poupança de até 30%. Um valor significativo sobretudo quando nos referimos a compras de valores elevados, como eletrodomésticos, informática, telemóveis e perfumes”.