Chronopost reforça direção geral e quer ser líder em 2020
A marca quer ser líder de mercado em 2020. Para isso, vai continuar a apostar “na competitividade da oferta, no que se refere à qualidade de serviço e à continuidade do desenvolvimento de soluções inovadoras de entrega ao consumidor final”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Chronopost reforçou a direção geral com a contratação de Rui Nobre como diretor adjunto de operações da filial portuguesa.
A marca quer ser líder de mercado em 2020. Para isso, vai continuar a apostar “na competitividade da oferta, no que se refere à qualidade de serviço e à continuidade do desenvolvimento de soluções inovadoras de entrega ao consumidor final”, afirmou Olivier Establet, Presidente da Chronopost Portugal.
“Estamos certos de que a experiência profissional e o perfil do Rui Nobre na gestão multidisciplinar das operações serão capazes de nos dar um impulso na estratégia que estabelecemos para os próximos anos”.
Com 44 anos, Rui Nobre tem um ‘Master’ em “Strategic Supply Chain Management” na Business School of Tilburg e Eindhoven Universities, e é bacharel em Engenharia de Produção Mecânica no Instituto Politécnico de Setúbal.
Nos últimos 15 anos, Rui Nobre passou por diversas funções, como a Direção de Operações da TNT Express Portugal e a Direção de Logística da Tupperware.