Porto Ferreira premiada no Mónaco pela edição exclusiva “200 years old vintages”
A marca de vinhos Porto Ferreira foi distinguida no concurso The World Luxury Award, no Mónaco, pelo ‘design’ criativo da edição de vinhos “200 years old vintages”
Ana Catarina Monteiro
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
EcoX é a vencedora do SME EnterPRIZE e vai representar Portugal na final europeia da competição
Sophos completa aquisição da Secureworks
24 empresas e organizações portuguesas na Fruit Logistica
Guylian lança caixa em forma de coração para o Dia dos Namorados
A marca de vinhos Porto Ferreira foi distinguida no concurso The World Luxury Award, no Mónaco, pelo ‘design’ criativo da edição exclusiva de vinhos “200 years old vintages”, que engloba desde os vinhos do Porto mais antigos da produtora.
O contador de Porto Ferreira, edição exclusiva que inclui uma garrafa com 200 anos, levado a leilão em maio deste ano, na Torre de Londres, foi agora premiado no concurso The World Luxury Award, que decorreu em Monte Carlo, no Mónaco. A competição distingue a criatividade na publicidade e comunicação em várias áreas de luxo.
Entre os projetos que estavam a concurso, provenientes de 28 países, o júri reconheceu, na categoria de “alimentos e bebidas”, o ‘packaging’ desenvolvido pela OM Design para a edição que conta os 200 anos de história da marca distribuída pela Sogrape Vinhos.
A edição exclusiva ostenta uma caixa de madeira com pormenores de prata e pele natural, totalmente produzida à mão, por artesãos portugueses. A edição “200 years old vintages” engloba ainda os vinhos do Porto ‘vintages’ datados de 1947, 1952, 1985, 1994 e 1997.
*Notícia alterada às 17h30 do dia 30 de novembro de 2015 – O contador da Porto Ferreira foi leiloado em maio de 2015, na Torre de Londres, tendo sido agora premiado no Mónaco. Estiveram a concurso produtos de 28 países e não 28 produtos.