TouchPoint Consulting realiza curso para profissionais “abc da Gestão por Categorias”
A TouchPoint Consulting Portugal, empresa de consultoria e formação em Marketing, vai realizar o curso de dois dias denominado “abc da Gestão por Categorias”, destinado a profissionais do retalho e do mercado de grande consumo

Ana Catarina Monteiro
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A TouchPoint Consulting Portugal, empresa de consultoria e formação em Marketing, vai realizar o curso de dois dias denominado “abc da Gestão por Categorias”, destinado a profissionais do retalho e do mercado de grande consumo.
A empresa especialista em ‘shopper marketing’ e Gestão por Categorias vai levar a cabo, nos dias 2 e 4 de dezembro, a sessão de formação que tem como objetivo ensinar como aplicar ao caso Português as metodologias internacionais da Gestão por Categorias.
Com uma “significativa” componente prática, segundo a empresa em comunicado, a formação realiza-se em Lisboa e “será baseada na metodologia “a-b-c”: Consumidor (a), Marcas(b) e Ponto de Venda (c)”.
Coordenado por Armando Mateus, CXO (chief experience officer) da TouchPoint, o curso conta com especialistas em ‘customer insights’, nacionais e internacionais, de forma a permitir “compreender, analisar e implementar a metodologia de gestão por categorias através de casos práticos do mercado português”.
As inscrições estão abertas aos profissionais do setor, com um custo de 850 euros, que inclui materiais e refeições, sendo que para os clientes da empresa e associados da Centromarca o valor reduz para os 500 euros.