26ª ótica Alain Afflelou em Portugal abre no Jumbo de Sintra
A Alain Afflelou, rede europeia de franquia ótica, acaba de abrir uma loja no mais recente projeto comercial do Grupo Auchan, o Jumbo de Sintra, inaugurado no passado dia 12 de novembro

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Alain Afflelou, rede europeia de franquia ótica, acaba de abrir uma loja no mais recente projeto comercial do Grupo Auchan, o Jumbo de Sintra, inaugurado no passado dia 12 de novembro.
Situada na zona da galeria comercial do novo Jumbo de Sintra, a nova ótica conta com 80 metros quadrados e é dirigida por um profissional do setor com mais de 13 anos de experiência, acompanhado de uma equipa de profissionais.
A nova loja junta-se aos atuais 23 espaços da marca que operam em regime de ‘franchising’ em Portugal. A insígnia chegou a Portugal em 2008 e conta atualmente com 26 unidades em território nacional.
“Queremos aumentar este número em breve. Contamos ter novas aberturas, quer em centros comerciais quer em lojas de rua, nos centros urbanos e capitais de distrito. O objetivo é termos cobertura nas principais zonas do país, à semelhança do que acontece nos outros mercados onde o Grupo está presente”, explica Wilson Gaspar, Country Manager da marca em Portugal.
A abertura de mais uma unidade da rede óptica insere-se na estratégia de expansão e crescimento no mercado português do grupo de origem francesa, que pretende ter em Portugal 100 espaços abertos nos próximos dois anos.
O centro ótico tem disponível uma vasta oferta de marcas nacionais e internacionais, assim como a coleção própria.