Milaneza aposta em formato diferenciador
Os novos Rolitos – também conhecidos como Casarecce – têm forma de rolinho estreito e torcido e “resultam bem” em receitas com molhos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Milaneza apresentou os novos Rolitos – também conhecidos como Casarecce – cuja forma de rolinho estreito e torcido “resulta bem” em receitas com molhos, explica em comunicado a marca com 82 anos.
Com um “formato requintado, elegante e diferenciador”, os Rolitos são originários da Sicília (Itália). A palavra Casarecce remete para “comida caseira”.