Produtora de laticínios Bel comemora 150 anos com campanha #saycheese
A francesa Bel, dona de marcas como A Vaca que Ri, Limiano e Terra Nostra, comemora o seu 150º aniversário e, para celebrar a data, promove nas redes sociais uma iniciativa mundial, de angariação de fundos para a Fundação Bel, dedicada ao bem-estar infantil

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A francesa Bel, dona de marcas como A Vaca que Ri, Limiano e Terra Nostra, comemora o seu 150º aniversário e, para celebrar a data, promove nas redes sociais uma iniciativa mundial, de angariação de fundos para a Fundação Bel, dedicada ao bem-estar infantil.
A multinacional de laticínios laçou a campanha #saycheese, através da qual desafia os consumidores a tirarem uma fotografia com um sorriso no rosto e a partilharem posteriormente nas redes sociais ou no site da iniciativa.
Cada sorriso vale um euro, destinado a apoiar causas sociais, no âmbito da Fundação Bel, entidade que “tem como missão defender e promover o bem-estar infantil em todo o mundo”. O objetivo é chegar aos 150 mil euros angariados ao longo de 34 países, nos cinco continentes, sendo que a campanha está ativa até ao final do ano.
Segundo Emília Marreiros, diretora de comunicação institucional e de recursos humanos da Bel Portugal, “a ação começa junto dos 11 mil colaboradores da empresa, a nível global. Em Portugal, conta com 540 embaixadores, que dinamizaram a campanha internamente e fizeram chegar a mensagem a familiares e amigos”.