Intermarché abre mais uma loja em Cascais
O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre hoje, dia 5 de outubro, uma nova loja em São João do Estoril, no concelho de Cascais
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre hoje, dia 5 de outubro, uma nova loja em São João do Estoril, no concelho de Cascais.
O Intermarché abre a sua 239ª loja em Portugal, que representa a criação de 26 novos postos de trabalho. “O investimento na nova loja representa um forte estímulo ao empreendedorismo, pois estamos a recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio”, explica Mathieu Descoubes, administrador do Intermarché.
O espaço inaugura em São João do Estoril, pela mão do aderente Rui Pedrosa, apresentando o conceito de loja desenvolvido pela insígnia, no qual se destacam as secções estratégicas Garrafeira, Bebé, Beleza e Pet Food.
Assente em três áreas, “que respondem às missões de compra do consumidor, a nova loja apresenta à entrada uma zona de cafetaria, restauração e ‘take away’. “O conceito propõe ainda divisões de compra diária, como a seção dos frescos, padaria e pastelaria (de maior frequência), as de frutas e legumes e charcutaria, talho e peixaria”.
A inauguração em São João do Estoril integra o plano de expansão 2015-2020, que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.