Lidl lança segunda edição da revista que dá descontos
Destinada aos amantes da culinária, a ‘Mais by Lidl’ tem uma tiragem de 110.000 exemplares. E oferece 26 euros em vales de descontos nas lojas da cadeia
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O segundo número da revista ‘Mais by Lidl’ já está à venda nas lojas da cadeia de origem alemã, além de 2800 quiosques selecionados.
Destinada aos amantes da culinária, tem uma tiragem de 110.000 exemplares.
A nova edição aconselha a um passeio pelas ruas e espaços mais vibrantes da cidade do Porto e leva-o em reportagem à terra da maçã, Alcobaça, entre muitas outras sugestões.
Esta edição veste-se de tons de outono e, por isso, sugere receitas a condizer com a estação, das entradas às sobremesas, com fotografias inspiradoras e dicas úteis para os leitores recuperarem a forma depois das férias. As receitas são assinadas pelo chef Hernâni Ermida.
A segunda edição (setembro/outubro) apresenta ainda quatro formas originais de degustar a pizza de queijo e fiambre do Lidl, assim como informação sobre como combinar sabores e melhorar a sua dieta, segundo as diretrizes da fisiologista do peso Teresa Branco.
A ‘Mais by Lidl’ oferece ainda mais de 26 euros em vales de descontos nas lojas da cadeia.