Aqua Portimão e Parque Nascente recebem campanha de moda da Klépierre a nível ibérico
A operadora imobiliária Klépierre Portugal vai lançar em nove centros comerciais, detidos em Portugal e Espanha, a campanha “Keep Chic and be Woman”, para estimular o interesse pelas tendências de moda, especialmente pelos sapatos

Ana Catarina Monteiro
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
A operadora imobiliária Klépierre Portugal vai lançar em nove centros comerciais, detidos em Portugal e Espanha, a campanha “Keep Chic and be Woman”, para estimular o interesse pelas tendências de moda, especialmente pelos sapatos.
A iniciativa arranca entre os dias 9 e 13 de setembro, no Algarve. Durante aqueles dias, a moda vai ter lugar de destaque no Aqua Portimão, com ofertas exclusivas para os visitantes.
O ‘shopping’ algarvio irá acolher o evento em primeira mão e será pioneiro de uma campanha que vai decorrer em nove centros comerciais da Klépierre até ao final do ano.
Em Portugal, irá passar pelo Algarve e pelo Parque Nascente. A ação decorre no centro comercial localizado no Porto, de 4 a 8 de novembro, com a mesma dinâmica. Em Espanha, passa por outros sete centros comerciais espalhados pelo país.
A participação no evento é totalmente gratuita. No ‘atrium’ principal do centro será colocada uma instalação, onde apenas as senhoras terão permissão para entrar. No local, serão convidadas a experimentar um par de sapatos “surpresa”, dos 50 que têm à escolha. Cada participante poderá escolher a caixa que entender e, caso os sapatos lhes sirvam, poderão levar o par para casa.
O “Príncipe Encantado” estará no local todos os dias, entre as 12h00 e as 14h00 e, irá ajudar as senhoras a experimentar os sapatos. A partir das 17h00 e até às 21h00, a animação regressa ao centro comercial.
O desafio é gratuito e viável de experimentação uma vez por dia. Adicionalmente, todas as “cinderelas” que participem na iniciativa terão ainda a oportunidade para se registar no sorteio ibérico de uma viagem para duas pessoas até ao Madrid Fashion Week.
O prémio contempla a viagem a Madrid e a estadia para as duas pessoas, num evento que se irá realizar em janeiro de 2016. Os vencedores terão acesso ao ‘Kissing Room’, a entrar no ‘Backstage’ da semana de moda, a ativações dos patrocinadores do evento e poderão ainda assistir a um dos desfiles de moda.
De dez em dez pares de sapatos experimentados, será entregue um vale de compras no valor de dez euros, para compras no centro comercial. O “Gift Card Klépierre“ será oferecido no local e poderá ser também um estímulo para usar nas lojas e marcas aderentes à campanha, ou em qualquer outro ponto de venda local como restaurantes, supermercados, entre outros.
Além da ativação que irá decorrer na praça central do centro e das oferta, várias lojas e marcas parceiras estarão com ofertas exclusivas durante os dias da campanha, sendo uma oportunidade para quem quer encontrar alguma peça especial.
No sábado de manhã, dia 12 de Setembro, as meninas que quiserem também poderão participar e experimentar um par de sapatos, escolhido aleatoriamente. A mecânica é idêntica, caso acertem, poderão levar o par para casa.