Jumbo aposta em “preços de amigo” no Regresso às Aulas
O Jumbo lançou a campanha de Regresso às Aulas, que inclui mais de 2000 artigos

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Jumbo lançou a campanha de Regresso às Aulas, que inclui mais de 2000 artigos, entre mochila, estojo, caderno, lápis e caneta, entre outros, sob o mote: “Material Escolar a Preço de Amigo”.
Uma das apostas é o lançamento de um ‘kit’ escolar económico, composto por sete artigos indispensáveis para o início das aulas, que custa €2.99.
Paralelamente, decorre a sétima edição da campanha de ‘Solidariedade Escolar a Dobrar’, parceria entre o Jumbo e a AMI. Nos últimos seis anos, foram doados mais de 650 mil euros, mais de 10 milhões de artigos escolares que reverteram para as crianças e jovens carenciados.
Os clientes do Jumbo e Pão de Açúcar podem fazer o seu donativo através de vales, de €1 aos €5.