Retalhista Morrisons vende cadeia de conveniência ‘M Local’
O negócio engloba a alienação de mais de 150 ativos à empresa de investimento Greybull Capital
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A retalhista britânica Morrisons anunciou a venda da cadeia de conveniência ‘M Local’.
O negócio engloba a alienação de mais de 150 ativos à empresa de investimento Greybull Capital, segundo revelou o “The Telegraph”, citado pela InfoRetail.
O desinvestimento no negócio do retalho de conveniência está sobretudo relacionado com a aposta única no canal supermercado, talvez por isso a cadeia anunciou também a venda de mais de 20 lojas de conveniência devido à baixa performance.
A empresa de Bradford desfaz-se de um negócio avaliado entre 250 e 350 milhões de libras (350 e 490 milhões de euros), mas com lucros reduzidos, segundo a mesma fonte.