Enquivalenza expande em África. Aberturas em Angola, África do Sul e Cabo Verde
Em três meses, a Equivalenza inaugurou duas novas lojas em Luanda. A capital angolana recebe mais cinco lojas da marca de perfumaria e cosmética, que planeia chegar às dez naquele país

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Em três meses, a Equivalenza inaugurou duas novas lojas em Luanda. A capital angolana recebe mais cinco lojas da marca de perfumaria e cosmética, que planeia chegar às dez naquele país.
“Abrimos há cerca de dois meses uma loja em Luanda, na zona do Morro Bento, e este mês em Viana, na Rua 11 de Novembro, freguesia de Luanda Sul”, conta Fernando Mesquita, Master da marca em Angola, Moçambique, Cabo Verde, África do Sul e Swazilândia.
A marca pretende reforçar a sua presença no país africano, com mais 24 milhões de habitantes, que mostra “um crescente interesse em perfumaria e cosmética europeias”.
Neste momento, a Equivalenza detém quatro espaços comerciais em Angola, prevendo a inauguração de seis novos espaços, em Luanda e Benguela, sendo que cinco destas lojas estarão localizadas na capital.
Brevemente, a marca espanhola irá também abrir uma loja em Johannesburgo, África do Sul, concretamente no centro comercial Festival Mall. Também estão previstas aberturas em Cabo Verde.