Refan apresenta em Portugal nova proposta de negócio para franchisados
A Refan lança no mercado português um novo modelo de negócio em regime de franchising: o “Refan Compacto”, que permitirá a abertura de uma loja da marca de perfumaria e cosmética por 9 900 euros
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Refan lança no mercado português um novo modelo de negócio em regime de franchising: o “Refan Compacto”, que permitirá a abertura de uma loja da marca de perfumaria e cosmética por 9 900 euros.
A novidade é apresentada pela Refan na ExpoFranchise, que se realiza amanhã e sábado no Centro de Congressos do Estoril. O novo modelo de negócio que a marca búlgara faz chegar a Portugal mantém o regime de franchising através do qual gere a sua rede e traz novas condições aos empreeendedores. Agora os franchisados portugueses têm a oportunidade de abrir uma loja própria pela quantia de 9 900 euros.
A proposta do Refan Compacto inclui também uma loja com 90 das referências de perfumes mais vendidas da marca, 300 referências da diversificada gama de cosmética, todo o mobiliário, pack publicitário, formação aos proprietários e ajuda da empresa na procura do melhor local para a loja, a qual é mais indicada para espaços com um máximo de 20 metros quadrados.
“Uma loja Refan é um negócio sustentável, com um baixo investimento inicial, que permite uma elevada margem comercial ao proprietário”, comenta Alejandro Ascenção, diretor de expansão da empresa a nível ibérico.