A nova campanha da Schweppes, 15 anos depois
15 anos depois do último anúncio de publicidade, a Tónica Original surge com uma nova campanha que pretende celebrar, junto do consumidor português, “os grandes momentos que o gin tónico está a viver em Portugal”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Desde 1783 que a Tónica Schweppes faz parte da vida de muitos consumidores. São mais de 230 anos, dezenas de gerações e milhares de ‘cocktails’ numa história secular que tem agora um novo capítulo.
15 anos depois do último anúncio de publicidade, a Tónica Original surge com uma nova campanha que pretende celebrar, junto do consumidor português, “os grandes momentos que o gin tónico está a viver em Portugal”.
Sob a assinatura ‘Schweppes, Experts In Mixing’, a nova campanha foi concebida pela agência criativa madrilena CHINA Madrid e produzida pela WeProduce e Stillking em Praga, sob o olhar atento do realizador Andreas Nilsson e do coreógrafo de Madonna ou Michael Jackon, Vicent Paterson.
*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico