Vimeiro Original associa nova imagem ao desporto
Alcançar novos targets e reforçar a ligação com os desportistas e parceiros, refletem as principais motivações da empresa na criação deste novo elemento comunicacional
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Rita Gonçalves
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As Águas do Vimeiro lançaram no mercado português uma nova imagem publicitária que vem sublinhar os benefícios de uma das águas da marca, a Vimeiro Original, para o organismo dos atletas no decorrer das mais variadas atividades desportivas.
Consolidar a presença desta referência no mercado, alcançar novos targets e reforçar a ligação com os desportistas e parceiros, refletem as principais motivações da empresa na criação deste novo elemento comunicacional.
A marca pretende ainda comunicar as características diferenciadoras desta água, junto dos consumidores, comparativamente às de mais disponíveis no mercado nacional de águas engarrafadas.
Pela riqueza mineral e pH levemente alcalino, esta água tem, entre as suas funções, “a capacidade de neutralizar o ácido lático produzido durante a prática de exercício físico, reduzindo assim a sensação de cansaço e o aparecimento de cãibras”, garante a marca em comunicado.
Sob o slogan “Vimeiro, o Culto da Água”, a marca dispõe de um vasto portefólio que contempla uma água específica para cada momento de consumo. Desde as gaseificadas às com muito gás e das mais mineralizadas, às de sabor leve e fresco com um teor de mineralização adequado e adaptado ao paladar do consumidor português. A criatividade foi desenvolvida pela Blank Design.
*Texto escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico