Intermarché lança serviço de entregas ao domicílio
O Intermarché de S. Domingos de Rana, em Cascais, já tem disponível a entrega ao domicilio das compras feitas na loja online, inaugurada recentemente pela insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Intermarché de S. Domingos de Rana, em Cascais, já tem disponível a entrega ao domicilio das compras feitas na loja online, inaugurada recentemente pela insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros.
O Intermarché reforça a loja online com o novo serviço de entrega ao domicílio. Agora os clientes do Intermarché de S. Domingos de Rana, concelho de Cascais, podem efetuar compras na loja online da retalhista e escolher entre a recolha de compras na loja e a entrega das compras em casa.
“Existe mesmo a hipótese de personalizar cada artigo de forma a que o mesmo seja entregue com a preparação que o cliente deseja”, explica a marca em comunicado.
Para o lançamento, o Intermarché oferece um vale de dez euros a todos os clientes que criem a sua conta no canal de venda online. Para usufruir do vale basta efetuar uma compra na loja online a partir de 30 euros e indicar o horário no qual pretendem receber a encomenda.
Além do serviço de entrega ao domicílio é, também, possível optar pelo serviço drive, em que o cliente se desloca a uma área reservada, no exterior da loja, e aguarda que um colaborador se dirija ao local com as compras embaladas, colocando-as no porta-bagagens da viatura.
Este é o primeiro supermercado da insígnia em Portugal a receber o serviço de entregas ao domicilio e o segundo com loja online disponível, despois de estreada, juntamente com o serviço drive, na loja de Lagoa Carvoeiro. A retalhista prevê a expansão da experiência e-commerce a outros pontos do país ao longo de 2015.
Texto escrito conforme o novo Acordo Ortográfico