Super Bock promove novo posicionamento em campanha televisiva
A Super Bock lança hoje, dia 17 de Abril, a campanha “Leva a Amizade a Sério” para promover a amizade entre os portugueses e vincar um novo posicionamento

Ana Catarina Monteiro
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
A Super Bock lança hoje, dia 17 de Abril, a campanha “Leva a Amizade a Sério” para promover a amizade entre os portugueses e vincar um novo posicionamento.
A mensagem da marca portuguesa, que considera que os momentos com os amigos têm cada vez menos espaço nas agendas dos consumidores, passa a ser transmitida esta noite nos canais televisivos generalistas e por cabo. O conceito criativo supõe um novo posicionamento da marca, que resulta de uma série de estudos levados a cabo junto de consumidores ao longo dos últimos meses.
Desta forma, apresenta-se ao país como “porta-voz da defesa activa das relações de amizade”, iniciando a construção de uma imagem de marca para o futuro, na qual pretende que os consumidores lhe reconheçam valores inerentes como emoção, partilha, autenticidade e convívio.