Pepe Jeans reabre loja do Chiado com conceito a implementar a nível internacional
A loja da Pepe Jeans no Chiado, que esteve encerrada durante um mês, reabre agora ao público com um conceito renovado a ser implementado em todas as novas lojas internacionais da marca
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A loja da Pepe Jeans no Chiado, que esteve encerrada durante um mês, reabre agora ao público com um conceito renovado a ser implementado em todas as novas lojas internacionais da marca.
Inspirado no icónico Portobello Market, trata-se de um espaço que conjuga moda e música, sendo o próprio balcão no formato de uma aparelhagem e onde o reportório de campanhas e vídeos da marca é visível num ecrã largo disposto no espaço.
A loja conta também com o serviço de customização de denim da marca, o Custom Studio, que possibilita ao cliente personalizar a sua peça em denim.
Por: Pedro Durães, Meios e Publicidade