Adidas aposta no comércio de rua em Portugal
A marca de desporto alemã é a nova inquilina do número 41 daquela que é a principal artéria comercial da Baixa Pombalina, em Lisboa
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Adidas inaugurou uma loja na Baixa de Lisboa, concretamente na rua Augusta.
A marca de desporto alemã é a nova inquilina do número 41 daquela que é a principal artéria comercial da Baixa Pombalina, numa operação de arrendamento assessorada pelo Departamento de Retail Leasing da JLL em representação do proprietário.
Embora mantendo o estilo arquitectónico da época no exterior, o edifício foi inteiramente remodelado em 2008 e conta com uma área total de 969 m² distribuídos por cinco pisos.
A Adidas entregou à Tetris, empresa da JLL, os trabalhos de adaptação do interior do edifício para acolher a nova loja da marca, um projecto realizado pela equipa da da marca, em colaboração com The Glub – architects e project management da Firenze Progetti.
“A Rua Augusta é provavelmente o principal cartão-de-visita: uma rua pedonal com grande afluência de consumidores nacionais e internacionais. A par do interesse crescente dos investidores e turistas na zona, nos últimos anos temos também observado um intensificar da procura de espaços emblemáticos por parte de retalhistas internacionais que querem abrir lojas nesta zona, como é agora o caso da Adidas. Uma tendência que vem dar força ao movimento de renovação urbana ali em curso e que vem, mais uma vez, confirmar que o comércio de rua, sobretudo em Lisboa, já faz parte dos planos de expansão de muitas marcas”.