62% das empresas portuguesas considera benéfico uso de dispositivos móveis
O Grupo Sage acaba de lançar a campanha “MobileLetsMe”, que desafia os empresários a partilharem nas redes sociais o impacto que os dispositivos móveis, como smartphones e tablets, têm no seu dia-a-dia profissional e pessoal
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Grupo Sage acaba de lançar a campanha “MobileLetsMe”, que desafia os empresários a partilharem nas redes sociais o impacto que os dispositivos móveis, como smartphones e tablets, têm no seu dia-a-dia profissional e pessoal.
A campanha digital surge na sequência de um estudo desenvolvido junto de 14 mil pequenas e médias empresas de 18 países, entre os quais Portugal, sobre a utilização da tecnologia móvel nos seus negócios. O grupo procurou também conhecer os pontos de vista dos intervenientes sobre o impacto dos dispositivos móveis no equilíbrio das vidas pessoal e profissional.
O estudo desenvolvido pela Sage conclui que 47% das empresas, em todo o mundo, acredita que trabalhar a partir de dispositivos móveis tem um impacto positivo entre a vida pessoal e profissional. Portugal está acima da média global, com 62% das empresas a considerar que o uso de dispositivos móveis tem impacto positivo.
A acção lançada agora consiste em desafiar os empresários a publicarem um ‘vine’ (vídeo de curta duração) onde mostram de que forma a utilização de dispositivos móveis tem um impacto positivo na sua vida profissional ou pessoal.
O vídeo, com cerca de seis segundos, idealmente, pode ser feito individualmente ou em grupo, com o objectivo de serem partilhados nas redes sociais com a hashtag #MobileLetsMe. A campanha está a decorrer até ao final do mês.
“A tecnologia móvel atingiu a maturidade. Não é uma tendência emergente, é uma realidade palpável. Os empresários que aderiram a esta mudança estão a colher os benefícios, no trabalho e em casa e como resultado têm clientes mais felizes e negócios mais sólidos”, diz Sara Machado, Marketing Manager da Sage em Portugal.