Portugueses são os mais doces da Europa
Os resultados da campanha “Último Quadrado Milka” revelam que 73% dos portugueses enviaram o último quadrado a alguém especial

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A campanha “Último Quadrado Milka” desafiou os portugueses a guardarem ou partilharem o último quadrado da tablete de chocolate de leite da marca.
A adesão à campanha foi elevada: mais de 27 mil quadrados enviados, revela um comunicado da marca.
Os resultados revelam que 73% dos portugueses enviaram o último quadrado a alguém especial, acompanhado por uma mensagem doce e de carinho. Apenas 29% dos consumidores quiseram o seu quadrado de volta.
“Em comparação com outros países que também levaram a cabo esta acção em 2014, Portugal regista os valores de partilha mais elevados: na Holanda apenas 69% dos consumidores partilharam o seu último quadrado e na Bélgica este valor apenas chegou aos 52%”.
A campanha foi criada por um português e venceu prémios de publicidade. Chegou a Portugal no final de 2014.