Estratégia mobile da Showroomprive vale prémio
“O mobile representa um valor de facturação superior a 50% e gera 60% do tráfego”, revela um comunicado da Showroomprive, que acaba de ganhar um prémio de inovação
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Showroomprive, clube de vendas privadas online na Europa, ganhou o prémio “LSA de Inovação”, uma distinção que valoriza “o desenvolvimento de serviços e soluções disruptivas, adiantando-se às necessidades dos consumidores e às mudanças de hábito dos cidadãos”.
O prémio “LSA de Inovação” reconhece as iniciativas mobile que permitiram “optimizar a experiência de compra dos consumidores mantendo uma navegação fluída e segura e um sistema de filtro personalizado nos oito mercados em que opera”, explica a empresa de e-commerce em comunicado.
Em 2011, a empresa lançou as suas primeiras aplicações móveis que “actualiza regularmente com novas funcionalidades”. A meta é permitir aos consumidores “experimentar uma navegação e uma compra adaptada e personalizada combinando quatro pontos-chave: velocidade, segurança, serviços e o desfrute de uma experiência de compra agradável em qualquer lugar em que se encontre”.
As aplicações registaram mais de cinco milhões de descargas. “O mobile representa um valor de facturação superior a 50% e gera 60% do tráfego”.