Estratégia mobile da Showroomprive vale prémio
“O mobile representa um valor de facturação superior a 50% e gera 60% do tráfego”, revela um comunicado da Showroomprive, que acaba de ganhar um prémio de inovação

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Showroomprive, clube de vendas privadas online na Europa, ganhou o prémio “LSA de Inovação”, uma distinção que valoriza “o desenvolvimento de serviços e soluções disruptivas, adiantando-se às necessidades dos consumidores e às mudanças de hábito dos cidadãos”.
O prémio “LSA de Inovação” reconhece as iniciativas mobile que permitiram “optimizar a experiência de compra dos consumidores mantendo uma navegação fluída e segura e um sistema de filtro personalizado nos oito mercados em que opera”, explica a empresa de e-commerce em comunicado.
Em 2011, a empresa lançou as suas primeiras aplicações móveis que “actualiza regularmente com novas funcionalidades”. A meta é permitir aos consumidores “experimentar uma navegação e uma compra adaptada e personalizada combinando quatro pontos-chave: velocidade, segurança, serviços e o desfrute de uma experiência de compra agradável em qualquer lugar em que se encontre”.
As aplicações registaram mais de cinco milhões de descargas. “O mobile representa um valor de facturação superior a 50% e gera 60% do tráfego”.