Nacional recupera ilustração de 1919
A Nacional recuperou uma ilustração de 1919 do artista Jorge Barradas, numa edição especial que reúne uma selecção de bolachas da marca em formato mini

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Nacional recuperou uma ilustração de 1919 do artista Jorge Barradas, numa edição especial que reúne uma selecção de bolachas da marca em formato mini.
Alfa, Chocomax, Choco Laranja e Shortcake são as variedades que se podem encontrar na embalagem especial, que recorda o encontro entre a Nacional e o artista modernista português que, desenvolveu uma ilustração para a então Companhia Industrial de Portugal e Colónias, detentora da marca.
Jorge Nicholson Moore Barradas (Lisboa, 1894 – 1971) foi um pintor, ceramista, ilustrador e caricaturista português, que se destacou como um dos primeiros artistas modernistas portugueses, tendo desempenhado um papel importante na renovação da arte portuguesa do século XX.
A Nacional é uma marca do Grupo agro-alimentar português Cerealis, que emprega mais de 600 colaboradores e transforma anualmente cerca de 400 mil toneladas de cereais. A sua carteira de clientes é superior a três mil e os seus produtos são comercializados nos cinco continentes.