Auchan é o hipermercado favorito em Itália
Auchan é a insígnia preferida em Itália, na categoria de hipermercados, segundo o estudo“Retail of the Year”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Auchan é a insígnia preferida em Itália, na categoria de hipermercados, segundo o estudo“Retail of the Year”, realizado junto de 140 000 clientes das cadeias de distribuição no país.
Este prémio, considerado um dos mais importantes a nível europeu, é atribuído com base em entrevistas sobre a satisfação dos clientes.
Mais de 140 000 clientes de 400 operadores de retalho responderam através da Internet ao estudo.
Outra das conclusões deste estudo é que o preço é o principal driver dos europeus quando vão às compras (promoções, preço-qualidade).