Plano Estratégico para os Vinhos de Portugal exposto no Fórum Vinhos 2014
O Fórum Vinhos de Portugal 2014 realiza-se no dia 26 de Novembro, no Palace Hotel da Curia, em Aveiro, onde vai ser apresentado o projecto para o desenvolvimento do sector
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Fórum Vinhos de Portugal 2014 realiza-se no dia 26 de Novembro, no Palace Hotel da Curia, em Aveiro, onde vai ser apresentado o projecto para o desenvolvimento do sector.
Estratégia, Mercados e Objectivos é o tema para o evento promovido pela ViniPortugal. A edição deste ano conta com a participação especial do Presidente do Turismo de Portugal, João Cotrim de Figueiredo, que abordará o tema “A Importância do vinho na promoção do Turismo”, e o Presidente da Vertumne Internacional, que vai discutir a “Promoção genérica como complemento da promoção das marcas privadas”.
No centro da mesa redonda estará o mesmo tema da promoção, para o qual foram convidados vários presidentes das Comissões Vitivinícolas, nomeadamente do Alentejo, Bairrada, Dão, Lisboa, Tejo, Setúbal e Vinhos Verdes. Licínio Cunha, Secretário de Estado de Turismo no Governo de Cavaco Silva, comentará o tema “O papel do Turismo na promoção do vinho português”.
Durante a manhã, o painel aborda ainda a “Posição concorrencial dos vinhos portugueses em mercados sob observação”. Suíça, Rússia, Polónia, Coreia do Sul e Moçambique serão os mercados que estarão no centro desta análise. De tarde será exposto o Plano Estratégico para os Vinhos de Portugal.
O Plano de Marketing para 2014, no montante de 7,5 Milhões de euros, atingirá 11 mercados internacionais estratégicos, onde serão implementadas mais de 100 acções de diferentes perfis.
Embora a participação no Fórum seja gratuita, exige uma inscrição que deve ser efectuada até ao dia 24 Novembro no site da ViniPortugal.