DIA apresenta novo site da Clarel
A DIA Portugal apresentou o novo website das lojas Clarel
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A DIA Portugal apresentou o novo website das lojas Clarel, cadeia de distribuição especializada na venda de produtos de cuidado pessoal, higiene, beleza e do lar, que inaugurou a sua primeira loja em Janeiro deste ano e conta actualmente com 53 lojas no País.
O site reúne informação sobre as promoções a decorrer em loja, a rede de pontos de venda, assim como as marcas exclusivas.
Dicas, sugestões sobre cuidados do lar, cuidados pessoais e uma newsletter com todas as promoções em vigor, são algumas das valências do novo site da marca.
Também estará disponível informação sobre as marcas exclusivas do grupo DIA como a Bonté, Basic Cosmetic, BabySmile e JuniorSmile, DIA e AS.