Zest lança o primeiro “Guia de Enoturismo de Portugal”
A Zest “books for life” vai lançar no dia 27 de Novembro, o primeiro guia de enoturismo em Portugal
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Zest “books for life” vai lançar no dia 27 de Novembro, o primeiro guia de enoturismo em Portugal.
A Zest decidiu convidar a jornalista e crítica de vinhos Maria João de Almeida para publicar o guia, que estará disponível em formato impresso e em vários idiomas. Inicialmente sairá em português e inglês e, até à Primavera de 2015, em francês e espanhol.
A autora sublinhou quanto ao livro que “há já alguns guias online, mas nenhum impresso e com a qualidade que apresenta”.
“Este é o mais extenso, criterioso e actual guia de enoturismo de Portugal, onde daremos a conhecer o que visitar, onde dormir, onde comer. O facto de ser um guia impresso, e com o cuidado gráfico que apresenta, ilustrado e em edição especial de capa dura, torna este livro único”, afirmou Nuno Seabra Lopes, um dos proprietários e responsável editorial da Zest “books for life”.
O guia está dividido por regiões, com histórias sobre propriedades e actividades de enoturismo, além de sugestões de vinho dadas por Maria João.
No final de cada capítulo, há também sugestões de vários locais para passar a noite ou fazer uma refeição.
A primeira edição de “Guia do Enoturismo de Portugal” conta já com distribuição garantida nos principais pontos de venda livreiros, aeroportos e todas as principais lojas de souvenirs, além de contar com uma rede de exportação para destinos como Reino Unido, França, Espanha, Itália e Brasil, entre outros.
O livro terá o formato 140 x 210, com cerca de 350 páginas ilustradas, apresentado um preço máximo de 18 euros.