Delta Q renova a presença digital
A marca portuguesa de café em cápsulas Delta Q, lançou um website totalmente renovado e com novidades
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca portuguesa de café em cápsulas Delta Q, lançou um website totalmente renovado e com novidades.
O novo website Delta Q, cujo design e consultoria são da autoria da Innovagency, foi implementado pela Alencastre.net.
Além de um novo projecto gráfico, os conteúdos foram organizados, de forma a levar até ao consumidor, o que de mais actual existe no universo Delta Q.
A marca tem vindo a desenvolver a área do marketing digital, para uma melhoria da integração e da experiência de consumo.
A nova loja online foi pensada pela empresa para responder às necessidades de consumo actuais, e é compatível com diversas plataformas para os vários ecrãs, o que faz com que os apreciadores de café tenham acesso ao portefólio de produtos em qualquer lado, a qualquer momento.
O meio de comunicação estará disponível para Portugal, Brasil, França, Espanha, Luxemburgo e Angola.