Delta Q renova a presença digital
A marca portuguesa de café em cápsulas Delta Q, lançou um website totalmente renovado e com novidades

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca portuguesa de café em cápsulas Delta Q, lançou um website totalmente renovado e com novidades.
O novo website Delta Q, cujo design e consultoria são da autoria da Innovagency, foi implementado pela Alencastre.net.
Além de um novo projecto gráfico, os conteúdos foram organizados, de forma a levar até ao consumidor, o que de mais actual existe no universo Delta Q.
A marca tem vindo a desenvolver a área do marketing digital, para uma melhoria da integração e da experiência de consumo.
A nova loja online foi pensada pela empresa para responder às necessidades de consumo actuais, e é compatível com diversas plataformas para os vários ecrãs, o que faz com que os apreciadores de café tenham acesso ao portefólio de produtos em qualquer lado, a qualquer momento.
O meio de comunicação estará disponível para Portugal, Brasil, França, Espanha, Luxemburgo e Angola.