Delta Q renova a presença digital
A marca portuguesa de café em cápsulas Delta Q, lançou um website totalmente renovado e com novidades

Ana Catarina Monteiro
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
A marca portuguesa de café em cápsulas Delta Q, lançou um website totalmente renovado e com novidades.
O novo website Delta Q, cujo design e consultoria são da autoria da Innovagency, foi implementado pela Alencastre.net.
Além de um novo projecto gráfico, os conteúdos foram organizados, de forma a levar até ao consumidor, o que de mais actual existe no universo Delta Q.
A marca tem vindo a desenvolver a área do marketing digital, para uma melhoria da integração e da experiência de consumo.
A nova loja online foi pensada pela empresa para responder às necessidades de consumo actuais, e é compatível com diversas plataformas para os vários ecrãs, o que faz com que os apreciadores de café tenham acesso ao portefólio de produtos em qualquer lado, a qualquer momento.
O meio de comunicação estará disponível para Portugal, Brasil, França, Espanha, Luxemburgo e Angola.