Milaneza lança 5 massas com benefícios para a saúde
A Milaneza lança no mercado as massas funcionais Natura. A pensar na saúde, a gama tem cinco novos produtos disponíveis

Ana Catarina Monteiro
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Milaneza lança no mercado as massas funcionais Natura. A pensar na saúde, a gama tem cinco novos produtos disponíveis.
A edição Natura caracteriza-se por ser uma oferta de massas 100% naturais e saudáveis, com preço acessível (P.V.P entre 1,49 euros a 1,99 euros). Cada uma, das cinco novas embalagens, apresenta um “selo-benefício” de cor diferenciada que explica, a principal mais-valia presente em cada tipo de massa. A edição Milaneza Natura varia entre massas “Sem Glúten”, “Reduz o colesterol” e “Integral”. Existe ainda as embalagens de massa Hélices Pró-vita “Com beta-glucano”, feitas a partir de cevada, uma fibra do cereal solúvel que desempenha um papel importante na redução e manutenção de valores adequados de colesterol no sangue.
Durante os meses de Outubro e Novembro, um nutricionista vai estar em diversas lojas Jumbo e Continente, proporcionando um rastreio básico. Além de dar a conhecer a nova gama de massas e esclarecer todos os seus benefícios, vão ser averiguados indicadores como peso, altura, perímetro da cintura e IMC (Índice de massa corporal).
A Milaneza é uma marca do grupo português Cerealis, que emprega mais de 600 colaboradores e transforma cerca de 400 mil toneladas de cereais, anualmente. A carteira de clientes da empresa é superior a 3 mil e os seus produtos são comercializados nos cinco continentes. Para além das massas, também está presente na produção de farinhas para usos culinários, cereais, bolachas, farinhas industriais e soluções refrigeradas e congeladas.