Castelo do Sulco promove qualidade dos vinhos lisboetas
A Castelo do Sulco assumiu a assinatura “Lisboa em Garrafa” para afirmar os vinhos da região

Ana Catarina Monteiro
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
A nova marca Castelo do Sulco leva a cabo uma promoção intitulada “Lisboa em Garrafa”. A gama de vinhos, da Quinta do Gradil, apresenta-se como um “reforço na qualidade de oferta dos vinhos produzidos na região de Lisboa”.
A campanha de promoção do produto vai percorrer locais característicos da cidade, com promotores transportados por vespas. Largo de São Pedro de Alcântara, Belém, Cais do Sodré, Mercado da Ribeira, Príncipe Real e Campo de Ourique, são algumas das zonas pelas quais passarão.
O objectivo é “atrair um público jovem, que porventura ainda não conhece a qualidade dos vinhos da região, e disponível para conhecer boas propostas quanto à relação qualidade-preço”.
A Castelo do Sulco assumiu a assinatura “Lisboa em Garrafa” para afirmar os vinhos da área, como “referência de qualidade particular”. Deste modo, a empresa pretende chegar aos visitantes da capital, como referiu em comunicado. A gama de entrada da Quinta do Gradil é uma “oferta para jovens, turistas, amantes de boa gastronomia, da vida lisboeta e de convívios entre amigos”.
Até 12 de Outubro, alguns dos vinhos da marca serão promovidos na Feira de Vinhos do Continente. A campanha promocional estende-se às principais estações de metro de Lisboa, durante o mês de Outubro.