Castelo do Sulco promove qualidade dos vinhos lisboetas
A Castelo do Sulco assumiu a assinatura “Lisboa em Garrafa” para afirmar os vinhos da região
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A nova marca Castelo do Sulco leva a cabo uma promoção intitulada “Lisboa em Garrafa”. A gama de vinhos, da Quinta do Gradil, apresenta-se como um “reforço na qualidade de oferta dos vinhos produzidos na região de Lisboa”.
A campanha de promoção do produto vai percorrer locais característicos da cidade, com promotores transportados por vespas. Largo de São Pedro de Alcântara, Belém, Cais do Sodré, Mercado da Ribeira, Príncipe Real e Campo de Ourique, são algumas das zonas pelas quais passarão.
O objectivo é “atrair um público jovem, que porventura ainda não conhece a qualidade dos vinhos da região, e disponível para conhecer boas propostas quanto à relação qualidade-preço”.
A Castelo do Sulco assumiu a assinatura “Lisboa em Garrafa” para afirmar os vinhos da área, como “referência de qualidade particular”. Deste modo, a empresa pretende chegar aos visitantes da capital, como referiu em comunicado. A gama de entrada da Quinta do Gradil é uma “oferta para jovens, turistas, amantes de boa gastronomia, da vida lisboeta e de convívios entre amigos”.
Até 12 de Outubro, alguns dos vinhos da marca serão promovidos na Feira de Vinhos do Continente. A campanha promocional estende-se às principais estações de metro de Lisboa, durante o mês de Outubro.