Especialista mundial em storytelling vem a Portugal aconselhar profissionais
Promovido pela Ideias & Desafios, “Storytelling nos Negócios” traz a Portugal James McSill, um dos maiores especialistas a nível mundial em storytelling. O evento terá lugar no Hotel Açores em Lisboa, nos dias 27 e 28 de Outubro
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Promovido pela Ideias & Desafios, “Storytelling nos Negócios” traz a Portugal James McSill, um dos maiores especialistas a nível mundial em storytelling. O evento terá lugar no Hotel Açores em Lisboa, nos dias 27 e 28 de Outubro.
O programa é uma oportunidade para os profissionais das mais diversas áreas aprenderem sobre as técnicas de storytelling, que funcionam como instrumentos de trabalho e contribuem para aumentar as vendas de produtos ou serviços. Entre o “apelo às emoções” e o “elemento surpresa”, estão as técnicas de “histórias para informar, ensinar e recomendar” os consumidores, previstas para debate nos dois dias.
“Todos nós crescemos a ouvir histórias. A história faz parte do nosso imaginário e da nossa construção como pessoas e profissionais. As técnicas do Storytelling permitem aumentar a capacidade de influência na actividade profissional e até pessoal”, afirma José de Almeida, Partner da Ideias & Desafios. “A aplicação desta ferramenta reflecte-se em estratégias mais eficazes nos processos de mudança, na comunicação, na consolidação da marca, valores, criatividade, marketing e vendas”.
O evento é dirigido a empresários, líderes, directores comerciais, vendedores, directores de recursos humanos, profissionais de marketing, comunicação e publicidade, entre outros profissionais que pretendam aperfeiçoar o uso do storytelling na sua actividade profissional.