Especialista mundial em storytelling vem a Portugal aconselhar profissionais
Promovido pela Ideias & Desafios, “Storytelling nos Negócios” traz a Portugal James McSill, um dos maiores especialistas a nível mundial em storytelling. O evento terá lugar no Hotel Açores em Lisboa, nos dias 27 e 28 de Outubro

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Promovido pela Ideias & Desafios, “Storytelling nos Negócios” traz a Portugal James McSill, um dos maiores especialistas a nível mundial em storytelling. O evento terá lugar no Hotel Açores em Lisboa, nos dias 27 e 28 de Outubro.
O programa é uma oportunidade para os profissionais das mais diversas áreas aprenderem sobre as técnicas de storytelling, que funcionam como instrumentos de trabalho e contribuem para aumentar as vendas de produtos ou serviços. Entre o “apelo às emoções” e o “elemento surpresa”, estão as técnicas de “histórias para informar, ensinar e recomendar” os consumidores, previstas para debate nos dois dias.
“Todos nós crescemos a ouvir histórias. A história faz parte do nosso imaginário e da nossa construção como pessoas e profissionais. As técnicas do Storytelling permitem aumentar a capacidade de influência na actividade profissional e até pessoal”, afirma José de Almeida, Partner da Ideias & Desafios. “A aplicação desta ferramenta reflecte-se em estratégias mais eficazes nos processos de mudança, na comunicação, na consolidação da marca, valores, criatividade, marketing e vendas”.
O evento é dirigido a empresários, líderes, directores comerciais, vendedores, directores de recursos humanos, profissionais de marketing, comunicação e publicidade, entre outros profissionais que pretendam aperfeiçoar o uso do storytelling na sua actividade profissional.