Herdade da Comporta lança novas marcas
Às marcas “Chão das Rolas”, “Herdade da Comporta” e “Parus”, juntam-se agora as insígnias “Herdade da Comporta Private Selection” e “Vinhas da Comporta”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Herdade da Comporta lançou cinco novos vinhos.
“Comporta” Branco (colheita de 2013), “Herdade da Comporta Private Selection” Branco (colheita de 2013) e Tinto (colheita de 2011) e “Vinhas da Comporta”, variedades Branco e Tinto (ambos colheita de 2013), são as novas apostas do projecto vitivinícola da Herdade.
“Reforçar o portefólio, chegar a diferentes mercados e posicionar-se como produtor de vinhos brancos de excelência são os objectivos”, revela um comunicado da empresa.
Às marcas “Chão das Rolas”, “Herdade da Comporta” e “Parus”, juntam-se agora as insígnias “Herdade da Comporta Private Selection” e “Vinhas da Comporta”. Os vinhos “Herdade da Comporta Private Selection”, com produção limitada e numerada de garrafas, poderão ser encontrados nas melhores garrafeiras e na loja da Adega da Comporta, enquanto os “Vinhas da Comporta” vão estar disponíveis em exclusivo em espaços de restauração e hotelaria.
“As duas novas gamas resultam da aposta que a Herdade da Comporta fez no alargamento da sua vinha, que passou a ocupar um total de 35 hectares, com um reforço da área de variedade Branco. O cultivo de novas castas e a capacidade de fazer vinificações mais pequenas, com vindima manual e a utilização de depósitos de uva de menor capacidade, permitiram aprimorar o processo de produção e chegar a vinhos brancos de qualidade superior”.